conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA negocia contratação de experiente meia Renato Cajá

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

Publicados

em

Depois da contratação de Yago, Geovane e, na última segunda-feira, de Dudu Beberibe, que estava no 4 de Julho, o CSA está muito perto de anunciar mais um reforço para a sequência da Série B: o meia e experiente Renato Cajá. A informação foi divulgada pelo portal Futebol Bahiano e confirmada pelo NE45 na manhã desta terça.

Nesta temporada, Cajá defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Marcou dois gols em 12 partidas disputadas. O meia, inclusive, chegou a receber uma sondagem do Santa Cruz, mas as tratativas não seguiram adiante. Segundo apuração da reportagem, a negativa se deu porque o jogador optou por disputar Série A ou Série B – ou até mesmo atuar fora do país.

No currículo, o meio de campo defendeu Mogi Mirim, Barretos, Juventude, Goiás, Al Ittihad, e também teve passagens pelo futebol nordestino, jogando no Vitória e no Bahia. Pelo Leão da Barra, em 2013, o Cajá integrou o elenco que terminou em 5º lugar no Brasileiro. Ali, disputou 42 jogos e marcou seis gols. Pelo Esquadrão de Aço, jogou em 2016 e 2017, com 41 jogos e quatro gols.

Trending