conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Em reformulação de elenco, 4 de Julho anuncia atacante Jânio Daniel e meia João Grilo

Foto: Everton Vilar/Ascom CEO

Publicados

em

Após negociar o meia Esquerdinha e o atacante Dudu Beberibe com o América-RN e o CSA, respectivamente, a diretoria do 4 de Julho foi ao mercado em busca de reposição e nesta terça-feira confirmou os acertos com o centroavante Jânio Daniel, de 29 anos, ex-Parnahyba e o meia João Grilo, 28, que disputou o último Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista. Os dois jogadores são indicações do técnico Fernando Tonet.

Na atual temporada, Jânio Daniel marcou sete gols em 12 jogos pelo Parnahyba no Campeonato Piauiense, sendo vice artilheiro da competição ao lado de Betinho, do campeão Altos. O goleador máximo do estadual foi Manoel, também do Altos, com 13 tentos. Além do Parnahyba, Jânio Daniel defendeu o próprio Altos, em 2020, além de Guarany de Sobral, Assu, Serra Talhada, Anápolis, Mogi Mirim, Portuguesa e Nacional-MG.

Já João Grilo, na verdade chama-se Willian de Souza Silva e atuou em sete partidas pelo Vitória da Conquista no último Campeonato Baiano, com dois gols marcados. Antes, iniciado a temporada pelo Coruripe. No currículo, coleciona também passagens por Freipaulistano, CEO-AL, Paraíso-TO, Feirense-BA, Serrano-BA e Fluminense de Feira de Santana.

Os dois jogadores fecham o mais recente pacote de atualização do elenco do 4 de Julho. Além da dupla, o goleiro Yan, ex-Parnahyba, e o atacante Zé Arthur, ex-Coruripe, também foram contratados. Com quatro pontos, o 4 de Julho está na segunda colocação do Grupo 2 da Série D e volta a campo no próximo sábado, quando encara o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 3ª rodada.

Trending