conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória anuncia contratação do zagueiro Thalisson Kelven, ex- CRB

TV Vitória/Reprodução

Publicados

em

O Vitória anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação do zagueiro Thalisson Kelven, cria do Coritiba, que defendeu a Inter de Limeira no último Campeonato Paulista. Aos 23 anos, o rondoniense também acumula passagens por Guarani e CRB, acumulando experiência da Série B.

Já apresentado, o defensor falou à imprensa e explicou sua escolha pelo Leão. “Tive algumas sondagens do futebol do exterior. Algumas outras coisas daqui do Brasil, mas a camisa do Vitória é muito pesada, é uma equipe muito grande e estou muito feliz em estar vestindo essa camisa, chegando neste clube tão grande que estou conhecendo agora, mas já ouvi falar muito, de muitas conquistas”.

Com passagens na Seleção Brasileira nas categorias Sub-15 e Sub-17, Thalisson elogiou a estrutura da Toca do Leão. “Não conhecia a estrutura como um todo. Já vim aqui jogar contra, mas as outras partes eu não conhecia ainda e fiquei muito feliz pela estrutura do clube, um clube grande, e espero trabalhar bastante para poder ajudar”.

Promovido aos profissionais em 2017, ainda no Coritiba, onde fez toda a sua base, o zagueiro. Por lá, foram 41 jogos e três gols. Na última temporada, ele fez 17 jogos pelo CRB, seis deles na Segunda Divisão. No Paulistão deste ano, foram 12 partidas pelo time de Limeira. Em Maceió, ele chegou a trabalhar com o atual treinador Rubro-Negro, Ramon Menezes. 

“Já trabalhei com o Ramon no CRB, conheço bastante o professor e o auxiliar dele, o Thiago. Gosto muito da filosofia, da maneira como eles trabalham. Também conheço o Alex Brasil (diretor de futebol), trabalhei com ele no Coritiba. Ele foi um dos principais que me ajudaram a subir para o profissional”.

Por fim, Thalisson também comentou sobre as suas características de jogo, se descrevendo como um jogador técnico e prometendo trabalho. “Sou um zagueiro muito rápido. Gosto dessa velocidade, jogar em linha alta, bastante técnico, ajudo bastante na saída de bola, e muito competitivo. Estou muito feliz e honrado de poder ter essa oportunidade de estar vestindo a camisa do Vitória. A torcida pode esperar muito trabalho da minha parte, vou ajudar bastante, guerrear dentro do campo para buscar o objetivo, que é o acesso para a Série A”.

Trending