conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Ferroviário: após cirurgia, Jonathan retorna aos treinos com bola

Divulgação/Ferroviário AC

Publicados

em

O Ferroviário teve um importante reforço confirmado nesta quarta-feira. O goleiro Jonathan, destaque da equipe no início da temporada, foi liberado para retornar aos jogos, após se recuperar de uma cirurgia na face.

Contratado no fim de 2020 e já com contrato renovado para a próxima temporada, o arqueiro tem 22 jogos pelo Ferrim e já conquistou uma Copa Fares Lopes com a camisa coral. Seu último jogo foi no dia 15 de maio, no empate em 2 a 2 com o Atlético Cearense, no Estadual.

No segundo tempo daquele jogo, ele sofreu uma pancada e chegou a ficar inconsciente, no hospital, foi detectado um um afundamento na região facial por causa de uma lesão no osso zigomático, logo abaixo do olho esquerdo.

Agora, liberado pelo departamento médico, o jogador, que já trabalha na academia há duas semanas, retornar aos trabalhos com bola para adquirir condições para a reestreia pelo clube. Há a expectativa que o jogador use uma máscara de proteção em seu retorno.

A situação do jogador foi detalhada pelo médico responsável pelo procedimento, o Dr. João Hyppolito, nos canais oficiais do clube.

“Já se fazem 32 dias da cirurgia dele, por causa da fratura no osso zigomático, a reconstrução da cavidade orbitária. Quinze dias atrás, eu já tinha liberado ele para fazer treino só na academia, levantar peso, mas hoje a gente está liberando ele para voltar aos treinos com bola e para os jogos. Está super bem, enxergando bem, o ferimento no olho está bem, então eu acho que foi um sucesso a cirurgia do Jonathan e já, já, ele está aí, de volta aos campos”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending