conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB anuncia lateral Sávio, ex-Sampaio, e atacante Juba, ex-São Luiz-RS

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB segue se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira (16), a diretoria do Belo anunciou mais duas contratações para o restante da temporada. O lateral direito Sávio, de 24 anos, ex-Sampaio Corrêa, e o experiente atacante Juba, de 36, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo São Luiz.

Na atual temporada, Sávio disputou 16 partidas pelo Sampaio Corrêa, 14 delas como titular, e foi campeão maranhense pelo clube. O jogador também tem passagens pelo Operário-PR (atuando em 42 partidas em 2020), Coritiba, Votuporanguense, Rio Preto-SP e Ponte Preta. O jogador chega para um dos setores mais carentes do Botafogo-PB, que até então contava apenas com Rodrigo Ramos.

Já o atacante Juba disputou oito partidas do último Gaúchão pelo São Luiz, com um gol marcado. Atacante de lado, coleciona vários clubes na carreira como Cuiabá, Criciúma, Veranópolis, Novo Hamburgo, Brasil-RS, Maringá, Operário e Goiás. O Botafogo-PB será o segundo time nordestino no currículo, uma vez que o avançado defendeu o Flamengo-PI em 2008.

Antes de Sávio e Juba, o Botafogo-PB já havia anunciado na terça-feira a chegada do goleiro Lucas, ex-Salgueiro. O atleta de 23 anos foi revelado pelo Sport e reforça o Alvinegro na sequência da Terceirona.

Com quatro pontos, o Belo está na 5ª colocação do Grupo A da Série C e volta a campo no sábado para encarar o Floresta, fora de casa.

Trending