conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Com apenas 50 minutos jogados, Wellington Nem deixa o Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

Publicados

em

Chegou ao fim a rápida passagem do atacante Wellington Nem no Fortaleza. Anunciado no final de março com um contrato de três meses, o jogador não faz parte dos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda e não terá seu vínculo renovado com o Leão. Com isso, o avançado deixa o clube tendo atuado apenas 50 minutos com a camisa tricolor, após ser acionado em dois jogos do Campeonato Cearense (contra Pacajus e Icasa), e também sem marcar gols.

Leia mais: Fortaleza renova contrato do lateral Tinga

Revelado pelo Fluminense, Wellington Nem estava sem jogar há um ano e quatro meses desde que havia deixado o Tricolor das Laranjeiras no final de 2019. O avançado, de 29 anos, também conta no currículo com passagens por Figueirense, São Paulo e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Outro jogador que está de saída do Leão do Pici é o meia argentino Mariano Vasquez. O atleta, de 28 anos e que está no clube desde 2019, ainda não entrou em campo pelo clube na temporada. Ao todo, em dois anos, foram 40 jogos pelo Fortaleza e nenhum gol marcado.

Líder do Campeonato Brasileiro com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Fortaleza enfrenta nesta quinta-feira (17) o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela quarta rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending