conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança anuncia meia Jhemerson, ex-Vitória e que estava na Tombense

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Após o empate por 1 a 1 com o Brasil-RS, no Batistão, pela quarta rodada da Série B, a diretoria do Confiança apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Jhemerson, de 24 anos, que estava na Tombense-MG. O jogador já se apresentou ao clube e aguarda regularização para fazer sua estreia pelo Dragão.

Contratado para as categorias de base do Vitória, em 2016, após se destacar pelo Araxá-MG, na Copa São Paulo de Juniores, Jhemerson disputou 23 partidas pela equipe principal do rubro-negro baiano, entre 2017 e 2019, com dois gols marcados. Nesse periodo também fez outras 15 partidas pela equipe sub-23, com três gols anotados.

Após deixar o Leão da Barra, o jogador se transferiu para o Paraná, onde atuou em 13 partidas pela equipe profissional e outras quatro pelo sub-23, sem balançar as redes. Em 2020, Jhemerson se transferiu para a Tombense onde permaneceu até o início da Série C deste ano. Pelo clube mineiro, foram 36 jogos e dois gols anotados.

Sua última partida foi no último domingo, quando foi acionado no segundo tempo no empate por 2 a 2 com o Altos. Com isso, a expectativa é que o jogador já fique à disposição do técnico Rodrigo Santana para a partida do próximo sábado, às 21h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.

Com quatro pontos, o Dragão está na 11ª colocação da Série B.

Trending