conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Marcão vê Sport a ‘detalhes’ de primeira vitória e mira Grêmio

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Após três rodadas do Brasileirão, o Sport ainda não conheceu a sua primeira vitória. Na visão do volante Marcão, isso acontece, majoritariamente, por detalhes, com a equipe precisando estar com o alerta ligado para buscar, finalmente, os três pontos no jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio, equipe que também não venceu ainda na competição.

Lembrando do jogo contra o Fortaleza, Marcão relatou que houve um sentimento de tristeza no grupo Robro-Negro, impulsionado pela falta de resultado, apesar da dedicação do elenco.

“No meu ver, não está tendo bola perdida, todos estão na disputa, incubidos disso também. Mas da forma que foi a derrota, não tem como ficar triste. Mas tem jogo na quinta já, tem que ser só tristeza passageira, de momento, deixar para trás e olhar para o próximo adversário, porque já são três rodadas, com duas derrotas muito tristes e estamos precisando pontuar”.

Quando questionado se o Sport estaria a detalhes da vitória, Marcão confirmou e reforçou essa dedicação, lembrando que os gols sofridos contra Atlético-MG e Fortaleza aconteceram por erros pontuais.

“A equipe vem se dedicando, se empenhando muito mais. Nesses dois últimos jogos, por detalhes simples, acabamos sofrendo o gol e esse gol acabou nos custando a derrota. Então,  a gente minimizando esses erros, deixando esses detalhes de lado, eu tenho certeza que vamos trilhar e voltar a vencer”.

Com isso, o volante leonino comentou a expectativa de um jogo duro contra o Grêmio, com as duas equipes buscando a primeira vitória no Brasileirão.

“Todo jogo é uma história, uma dificuldade. Todo adversário tem uma postura e um jeito diferente. Temos que estar com o alerta ligado, mesmo com o jogo dentro da nossa casa, porque se trata de Grêmio. Mas eu tenho certeza que, da mesma forma que a gente vai com o alerta ligado, eles também vão vir com o alerta ligado para a gente também. Enfrentar o Grêmio com muita força e dedicação para conseguir essa vitória dentro de casa”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending