conecte-se conosco
índio Ramírez, do Bahia índio Ramírez, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Após período se recuperando na Colômbia, Ramírez volta ao Bahia

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

O meia colombiano Índio Ramírez retorna ao Bahia após um período na Colômbia, seu país de origem, se recuperando da cirurgia no joelho feita na reta final da Série A, após lesão no ligamento. Agora, de volta ao Tricolor, ele passará pela reta final de recuperação, com trabalhos físicos no CT Evaristo de Macedo – com treinos de força e impacto – para que sua reabilitação seja totalmente plena.

A previsão de volta do jogador aos gramados, apesar de não ser estipulada pelo Bahia, é que neste segundo semestre ele volte a ser relacionado e possa atuar pelo clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Peça importante do Bahia em 2020, Ramírez se lesionou na derrota por 1 a 0 diante do Fluminense, na Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Substituído no decorrer do jogo reclamando de muitas dores, o atacante foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho do menisco medial, cujo prazo de recuperação é estimado em seis meses. Aos 23 anos, o colombiano disputou 11 jogos pelo Tricolor e marcou três gols.

Trending