conecte-se conosco
Alesson deixa o Bahia rumo ao Vila Nova Alesson deixa o Bahia rumo ao Vila Nova

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia anuncia saída do atacante Alesson para o Vila Nova

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

O atacante Alesson, de 22 anos, deixa o Bahia após duas temporadas. O destino do atacante será o Vila Nova, onde irá disputar a Segunda Divisão. O atleta tinha contrato com o Esquadrão até dezembro deste ano, mas houve a liberação para o Tigre com a manutenção de 30% dos direitos econômicos do ponta pelo Tricolor.

Cria da base do Paraná, Alesson chegou ao Bahia em 2020. Ele disputou, ao todo, 45 partidas pelo Esquadrão, marcando cinco gols nessas duas temporadas. Reserva na maior parte do tempo em que esteve no clube, ele geralmente era acionado no segundo tempo das partidas, e até teve uma boa sequência após disputar o Campeonato Baiano de 2020 com o time de aspirantes do Tricolor. Porém, não conseguiu se firmar no grupo principal e perdeu espaço.

Atualmente, o Bahia conta apenas com Rossi e Óscar Ruiz que são atacantes de lado, de origem. Porém, Rodriguinho, Daniel, Thaciano e Maycon Douglas, por vezes, podem ocupar o lado de campo, mas exercendo outra função, com maior liberdade de cair pelo meio. O Tricolor tem em pauta a contratação de mais pontas, mas o clube mantém a calma na busca por novas peças.

Trending