conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com Djavan em transição, Náutico inicia trabalhos visando jogo contra Botafogo

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Depois da quarta vitória consecutiva na Série B, dessa vez contra o Vila Nova, o elenco do Náutico se reapresentou ao CT Wilson Campos na tarde desta quinta-feira, já com trabalhos regenerativos e táticos voltados ao jogo contra o Botafogo, no próximo domingo.

A principal novidade do dia foi o início da transição física do volante Djavan, que ficou de fora dos últimos dois jogos após sentir o músculo posterior da coxa, no jogo contra o Vitória. Substituído por Matheus Trindade nos dois jogos de ausência, contra Guarani e Vila, o volante pode retornar ainda não é certeza, mas pode retornar contra os cariocas.

Caso o retorno do  jogador se confirme, o treinador Hélio dos Anjos pode ter time quase completo para a partida, com a única ressalva sendo sobre o nome do atacante Álvaro, que ainda busca forma física, após recuperação de uma cirurgia.

Para os atletas que atuaram toda a partida contra o Vila, o dia no CT foi destinado a um trabalho de recuperação na academia, enquanto o restante do elenco realizou um trabalho técnico e tático sob o comando da comissão.

Trending