conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, goleiro do CSA Thiago Rodrigues, goleiro do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA pode ter retorno de Thiago Rodrigues contra o Londrina-PR

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Depois de dois jogos afastado por conta de uma virose, o goleiro Thiago Rodrigues pode voltar à meta do CSA para o duelo diante do Londrina-PR, no próximo domingo (20), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O arqueiro voltou a treinar com a equipe e está à disposição do técnico Bruno Pivetti para o duelo.

Desde que ficou de fora, Thiago Rodrigues teve o posto de titular revezado entre Darley, que atuou na derrota contra o Vila Nova por 1 a 0, e Raul, escolhido para o empate em 1 a 1 diante do Guarani. Agora, a tendência é que retorne à posição. Ao todo, o camisa um disputou 13 partidas pelo CSA nesta temporada.

O CSA está na vice-lanterna da Série B, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos. O Azulão tenta se recuperar e busca a primeira vitória na competição. Para mudar os rumos da equipe, a diretoria já anunciou a contratação de mais reforços. Além de Yago César, Giva Santos e Reinaldo, vindos do Athletico, chegaram também o volante Yuri e o meia Renato Cajá, que estavam na Ferroviária-SP.

Trending