conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Já em Maceió, Renato Cajá fala em acesso e encerrar a carreira no CSA

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Principal contratação do CSA para a disputa da Série B, o meia Renato Cajá desembarcou nesta quinta-feira, em Maceió, e já se apresentou ao novo clube. O jogador terá a sua terceira experiência no futebol nordestino, uma vez que já defendeu o Vitória, em 2013, e o Bahia, em 2016 e 2017. O jogador estava na Ferroviária-SP e disputou sua última partida no dia 14 de maio, na derrota para o São Paulo por 4 a 2 pelo Campeonato Paulista, quando inclusive marcou um gol de falta.

E na chegada à Maceió, Renato Cajá adotou um discurso otimista, mesmo com o Azulão estando na penúltima colocação, com apenas dois pontos. “A expectativa é a melhor possível, espero que eu possa fazer um grande campeonato. Expectativa de fazer uma grande preparação para que eu possa crescer, evoluir”, destacou o jogador, de 36 anos, que revelou ainda que o CSA pode ser o último clube da carreira.

“Feliz demais por está num grande clube do Nordeste, é um grande desafio para que eu possa encerrar minha carreira num grande clube e esse foi o clube que eu escolhi. Espero fazer um grande campeonato e voltar à elite”, concluiu

O CSA volta a campo no próximo domingo para fechar a 5ª rodada da Série B, contra o Londrina, às 20h30, no Rei Pelé. Caso fique regularizado a tempo, Renato Cajá já pode ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti.

Trending