conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tem retornos importantes contra Grêmio; veja provável time

Neilton e Everaldo, que eram titulares, voltam a estar à disposição

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em busca de se reabilitar na Série A, o Sport volta a campo diante do Grêmio, na noite desta quinta-feira. Como de costume, o técnico Umberto Louzer não adiantou a escalação, mas a equipe conta com retornos e pode ter mudanças para o confronto que ocorre às 21h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da competição. 

LEIA: Conselho do Sport define vice-presidente provisório por até 90 dias, contra o estatuto

Isso porque os atacantes Neilton e Everaldo, que eram titulares, estão recuperados de lesão no tornozelo e joelho, respectivamente, e voltam a ser opção, podendo ser acionados pelo treinador – como ficaram fora dos últimos três jogos, devem começar no banco. 

Quanto a Rafael Thyere e Hayner, que deixaram o jogo contra o Fortaleza com dores, trabalharam normalmente na última quarta e também ficam à disposição de Louzer sem maiores problemas. O zagueiro, porém, pode ser sacado por conta do retorno de Maidana, que é titular absoluto na função e voltou a ser opção no último domingo após dois jogos fora.

Além disso, outra mudança que pode ocorrer é a entrada de Thiago Lopes no meio de campo, no lugar de Gustavo, que foi discreto contra o Fortaleza – em tratamento de lesão muscular, Thiago Neves continua fora. 

Quem segue desfalque também, aliás, é Júnior Tavares, ausente dos treinos desde a semana passada por indisposição. Houve a suspeita de Covid-19, mas três testes do lateral-esquerdo deram negativo. No mais, a base do time deve ser a mesma – suspenso, Maxwell não será opção no banco de reservas.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Thyere (Maidana), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho, Gustavo (Thiago Lopes); Paulinho Moccelin (Everaldo), André e Marquinhos (Neilton)

Trending