conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

ABC e América-RN podem participar da 2º divisão do Potiguar como convidados

Foto: Divulgação/FNF

Publicados

em

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol promoveu, na última quinta-feira (17), a primeira reunião para a realização da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Neste ano, a competição pode contar com a participação de ABC e América-RN como convidados, além de Santa Cruz de Natal e Globo, que também estão na primeira divisão.

A reunião contou com os representantes das quatro equipes da elite, além de Alecrim, Visão Celeste, Riachuelo, Corintians de Caicó, Potyguar de Currais Novos, Parnamirim, Baraúnas, Atlético Potengi, Cruzeiro de Macaíba, Mossoró, Palmeira e Atlético Potiguar.

A segunda divisão do Potiguar será sub-23 e com a permissão da utilização de cinco jogadores acima dessa idade por partida. E por conta das dificuldades em promover competições de base em 2021, a FNF pretende convidar as equipes da primeira divisão para participar. Porém, a proposta ainda está em análise.

A próxima reunião com os clubes será apenas depois do segundo jogo da final da primeira divisão entre ABC e Globo, na próxima quarta-feira (23). Na partida de ida, a equipe de Ceará-Mirim venceu por 2×1 e tem a vantagem do empate. 

Trending