conecte-se conosco
Técnico Ranielle Ribeiro, do Campinense Técnico Ranielle Ribeiro, do Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Após vitória do Campinense na ida da final, Ranielle Ribeiro vê time em vantagem tática

Daniel Lins/Campinense

Publicados

em

Depois de uma vitória por 1 a 0 sobre o Sousa no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano, o Campinense deu um bom primeiro passo rumo ao título estadual. Para o treinador Ranielle Ribeiro, a vitória da Raposa fará com que o Dinossauro precise se expor mais no jogo decisivo, o que pode ser uma vantagem para o Campinense.

“A construção da vantagem foi muito positiva, porque muda totalmente a característica do próximo jogo. O Sousa, dentro dos seus domínios, é muito forte, principalmente no quesito marcação. Mas agora eles vão ter que propor o jogo também. Nessa condição, nos dá campo para poder jogar e criar mais alternativas para  fazer um jogo sólido, concreto, para buscar um resultado que nos traga o título, o campeonato”.

Neste cenário, o comandante do Campinense também lembrou que o gol sofrido pelo Sousa no jogo de ida aconteceu em uma situação similar, já no fim da partida de ida, em Campina Grande.

“Se prestar atenção no gol que eles sofreram, foi em uma saída deles. Eles foram propor o jogo e, em cima disso, nós construímos o nosso resultado, porque eles nos marcam com uma linha baixa, como sempre marcam, na espera, eles têm uma defesa muito sólida, forte, e isso gerou uma dificuldade para a gente. Mas agora também é a hora deles proporem, e também vai ser um jogo mais aberto, mas de igual para igual. E que nós possamos ser mais felizes nas nossas conclusões e construir o resultado que nos traga a vitória”.

Trending