conecte-se conosco
Hélio Borges, atacante do Ceará Hélio Borges, atacante do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Apresentado, atacante Hélio Borges mira fazer história no Ceará

Foto: Wilton Hoots/Ceará SC

Publicados

em

Recém-chegado ao Ceará, vindo do Azuriz-PR, o atacante Hélio Borges sequer havia sido apresentado e já entrou em campo contra o Bahia, no final do segundo tempo. Atacante que joga pelos lados, o atleta de 21 anos chega para reforçar o setor que vem apresentando algumas oscilações e perdas por lesão durante a temporada. Ainda novo, é um aposta que chegou por empréstimo e veio para o Vozão com desejo de deixar sua marca no clube.

“Estou feliz em estar aqui. Fui muito bem recebido e estou bastante motivado para os objetivos do clube. Por onde passei, nunca faltou entrega da minha parte e aqui não será diferente. Chego para somar e ajudar os meus companheiros. Quero construir uma trajetória muito feliz aqui. Sonho em fazer história no Ceará”, disse o ponta. Hélio Borges é cria da base do Palmeiras e acumula também uma passagem pelo Remo.

Atualmente, o Alvinegro conta com Mendonza, Lima, Yony González, Fernando Sobral, Rick, Marlon, Saulo Mineiro e o jovem João Victor que podem fazer a função dos lados de campo, mesmo sem todos eles serem naturais da posição. Com isso, buscando aumentar o leque de opções, a chegada de Hélio Borges ajuda o técnico Guto Ferreira com a rotatividade da equipe nessa maratona de jogos que o Ceará vem enfrentando.

O Vozão, inclusive, viajou para Porto Alegre-RS onde enfrenta o Internacional neste domingo (20), às 16h, no estádio Beira-Rio. A preparação do Ceará para a partida se encerra no sábado, com um treino no CT do Grêmio.

Trending