conecte-se conosco
Gustavo Ramos deixa o Sampaio Corrêa e é anunciado pelo Confiança Gustavo Ramos deixa o Sampaio Corrêa e é anunciado pelo Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança contrata ponta Gustavo Ramos, ex-Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Confiança anunciou mais uma contratação para a Série B. Se trata do atacante Gustavo Ramos, de 24 anos, que pertence ao Sampaio Corrêa. O ponta estava, por empréstimo, no Caxias-RS para a disputa do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. No time Grená, disputou 13 partidas nesta temporada e marcou quatro gols.

Gustavo Ramos iniciou a carreira no Vila Nova, onde chamou a atenção e foi contratado, por empréstimo, pelo Internacional, onde disputou competições do Sub-20 pelo Colorado por duas temporadas. Depois disso, rodou por clubes como Ypiranga-RS, Red Bull Brasil-SP e Aparecidense-GO.

Em 2019, no Remo, chamou a atenção. Conquistou o Campeonato Paraense e fez 35 partidas no ano, marcando cinco gols. Em 2020 foi para o Sampaio Corrêa, onde também conquistou o Maranhense e foi acionado em 40 duelos, com apenas três tentos marcados.

Gustavo Ramos chega para um setor do Confiança com bastante concorrência. Atualmente, Neto Berola é quem vem mais ganhando chances no time titular, enquanto outros atletas vêm disputando posição, como Luidy e Willians Santana. Além de que o técnico Rodrigo Santana já fez também experiências com dois meias e dois atacantes.

Trending