conecte-se conosco

PESportÚltimas

Everaldo reforça Sport contra Juventude; Neilton desfalca

Após lesão no joelho, Everaldo pode, enfim, estrear no Brasileirão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport terá um retorno e um novo desfalque para enfrentar o Juventude, neste domingo. O atacante Neilton não viajou com a delegação, enquanto o atacante Everaldo foi com o grupo e será opção para Umberto Louzer no confronto que ocorre às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do Brasileirão.

Neilton sentiu uma dor no tornozelo, segundo o Executivo de Futebol Nei Pandolfo, e ficou no Recife para se recuperar. A expectativa é que volte normalmente contra o Corinthians, quinta-feira. Na Série A, o atacante havia sido desfalque por uma entorse no tornozelo nos três primeiros jogos e entrou nos minutos finais diante do Grêmio.

Já Everaldo ainda não estreou na competição por conta de uma contusão no joelho sofrida na final do Campeonato Pernambucano e nos últimos dias estava na reta final da transição física. A tendência é que comece no banco contra o Juventude.

Seguem vetados pelo departamento médico, por sua vez, o meia Thiago Neves, em recuperação de uma lesão grau um na coxa direita, e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, fora das atividades desde a semana passada com quadro de chikungunya.

E, por fim, aliás, após suspensão, quem também retorna é o atacante Maxwell. O jogador vem sendo reserva, mas peça acionada com frequência por Umberto Louzer.

Trending