conecte-se conosco

CEPBSérie CÚltimas

Floresta e Botafogo-PB empatam e desperdiçam chance de entrar no G4

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Quem vencesse na tarde deste sábado (19), no Domingão, dormiria no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, Floresta e Botafogo-PB fizeram um jogo até com boas chances, mas não saíram do 0x0, pela quarta rodada da competição.

As duas equipes empataram em campo e também na classificação com cinco pontos. Botafogo-PB e Floresta dividem a 5ª colocação e estão iguais também no número de gols feitos (3) e sofridos (2). Na próxima sexta-feira (25), o Belo recebe o Altos, no Almeidão, às 20h. Já o Floresta pegará o Paysandu, novamente em casa, domingo (27), às 15h30. 

O jogo

A etapa inicial foi lá e cá, com chances para as duas equipes. O Botafogo ameaçou logo no início com Tsunami que foi cruzar e quase mandou direto para o gol. O Floresta respondeu na sequência e obrigou o goleiro Rhuan a fazer pelo menos duas defesas em chutes de Eduardo e Flávio Torre.

O momento mais perigoso foi a favor do Belo. Aos 26 minutos, Marcos Aurélio recebeu na área e chutou bonito, mas a bola bateu na trave. Assim, apesar das tentativas, ninguém tirou o zero do placar até o intervalo.

Já na etapa complementar, o Floresta foi superior e ficou mais próximo de abrir o placar. Aos 40 minutos, quase balançou as redes. Paulo Victor ficou na cara do gol, mas Rhuan se antecipou no carrinho e afastou. Na sequência, Alison Mira chutou e a bola bateu em Willian Machado garantindo o 0x0. 

Trending