conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Imperatriz vira, mas perde fôlego e cede empate ao Paragominas na Série D

Foto: Vagner Grigório/Imperatriz

Publicados

em

Uma ducha de água fria no fim. Depois de sair atrás no marcador e arrancar o empate com o Paragominas ainda no primeiro tempo no Frei Epifânio, o Imperatriz chegou a virar a partida na etapa complementar, mas não resistiu. Perdeu fôlego e, nos minutos finais do confronto, o Cavalo de Aço acabou sofrendo o empate do Jacaré do Norte. Aos 39, após boa jogada de André, Caíca marcou de cabeça e decretou o 2 a 2 na tarde deste sábado, pela terceira rodada da Série D.

Os gols do do Imperatriz foram marcados por Carlos Alberto, de falta, aos 26 do primeiro tempo, e Robson, aos 23 da segunda etapa, desviando de cabeça o cruzamento do próprio Carlos Alberto. O Paragominas também marcou com Edicleber.

Com o resultado, o Imperatriz soma quatro pontos no grupo 2 da Série D e está em terceiro lugar, empatando com o Juventude Samas e o próprio rival deste sábado, ambos, porém, com melhor saldo de gols (1 e 2, respectivamente).

Agora, o Cavalo de Aço só volta a campo daqui a uma semana, no próximo sábado (2), quando recebe o Juventude Samas, novamente no Frei Epifânio, às 16h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending