conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Irritado com derrota, Gum cobra evolução do CRB

Publicados

em

Capitão da equipe, o zagueiro Gum deu uma entrevista em tom forte após a derrota do CRB por 3×0 para o Vasco, na tarde deste sábado (19), em São Januário. Apesar de reconhecer que o placar foi maior do que o futebol apresentado pelas duas equipes, o defensor cobrou evolução para o Galo voltar a vencer. 

“O jogo não condiz com o resultado. Vasco não tem nada com isso. Parabéns para a equipe deles, tiveram as oportunidades e fizeram. Futebol é isso, quem tem a oportunidade tem que matar. Mas o jogo que foi hoje não era pra ser 3×0, era pra ter sido outro resultado. Estou extremamente irritado, chateado, nada que eu disser aqui vai melhorar alguma coisa. Temos que botar a cabeça no lugar, conversar muito, se ajudar e, aí sim, voltar a vencer e ter o resultado que o CRB merece. O clube tem grupo pra isso”, afirmou o zagueiro.

Esta foi a segunda derrota seguida do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo está na 8ª colocação com sete pontos e Gum espera que o time reaja o quanto antes para apagar o que foi feito contra o Vasco. 

“Temos que ter humildade, ficar muito chateados, de certa até revoltados com um placar desse. Não desmerecendo a equipe do Vasco, perder pro Vasco da Gama, porque o futebol é jogado. Tem qualidade e equipe pra isso, por mais que esteja passando por um momento difícil. Mas da forma que foi, nós não podemos aceitar, não”, pontuou.

Ouça a partir do minuto 48′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending