conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Em confronto maranhense, Moto bate Juventude e vence a primeira na Série D

Foto: Marujo/SEJ

Publicados

em

No duelo maranhense, uma vitória contundente do Moto Clube. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, o Rubro-negro venceu o Juventude Samas por 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo. 

Com o primeiro triunfo na Série D, o Moto chegou aos quatro pontos, assumindo a quarta colocação do Grupo A2, na zona de classificação à próxima fase. Já o Juventude, também com quatro pontos, está em sexto (leva desvantagem no saldo de gols).

Na próxima rodada, o Moto faz outro jogo fora de casa e encara o Paragominas, domingo, no Pará. Já o Juventude faz outro duelo local, encarando o Imperatriz, sábado, no Frei Epifânio.

O jogo

Após um primeiro tempo truncado e de poucas oportunidades, as duas equipes guardaram as emoções para a etapa final. E logo aos três minutos, o Moto começou a desenhar a vitória com Felipe Cruz abrindo o placar, após bom passe de Cleitinho, que havia sido acionado na volta do intervalo.

Superior, o Moto não demorou para ampliar. Aos 12 minutos, após falta cobrada por Ted Love, a zaga do Juventude cortou mal e o zagueiro Wanderson aproveitou.

Com a desvantagem, o Juventude passou a ficar nervoso em campo, dando brecha para o Moto, que desperdiçou uma excelente oportunidade aos 32 com Cleitinho, cara a cara com o goleiro Bruno.

Porém, não demoraria muito para o Moto sacramentar a primeira vitória na Série D. Aos 37, o meia Márcio Diogo, com um toque de qualidade, marcou o terceiro.

Trending