conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Pedro Henrique decide, Itabaiana quebra tabu sobre o Sergipe e vence a primeira na Série D

Publicados

em

Deu Itabaiana. Com gois gols de Pedro Henrique, um em cada tempo, o Itabaiana venceu o Sergipe por 2 a 1 na tarde deste domingo, pela terceira rodada da Série D. Triunfo que, por si só, além de representar o primeiro do time no campeonato, já é histórico para o Tremendão, voltando a derrotar o maior rival do estado após um jejum de três anos seguidos sem vitória. Hítalo Rogério descontou para o Alvirrubro.

Com o resultado, o Itabaiana sobe três posições e passa a figurar na vice-liderança do grupo 4 do Brasileiro, com cinco pontos. Além disso, também está invicto, até aqui, com dois empates e um triunfo nas últimas três partidas. O Sergipe, por sua vez, perdeu o seu primeiro duelo na competição, mas vem logo abaixo do Tremendão, em terceiro lugar.

Na próxima rodada, as equipes voltam a campo no domingo (27). O Sergipe encara o Murici, na Arena Batistão, às 15h, e o Itabaiana visita o ASA, às 16h, no estádio Municipal de Arapiraca.

Complemento da rodada

No complemento da rodada, o Retrô, que recebeu o Atlético de Alagoinhas na Arena de Pernambuco, goleou por 3 a 0 o time baiano e despontou na liderança da chave 4 da Série D. A Fênix soma seis pontos e volta a campo diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no próximo domingo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending