conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

Após apenas três jogos, técnico Daniel Neri é demitido do América-RN

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

Durou pouco a passagem do técnico português Daniel Neri pelo América-RN. Mais precisamente, três jogos. No início da tarde desta segunda-feira (21), após reunião com o grupo gestor do futebol do clube, o treinador acabou demitido. A queda vem depois da derrota, de virada, para o ABC por 3 a 2, no último domingo, na Arena das Dunas, pela terceira rodada da Série D. Antes, Neri havia comandado a equipe na derrota por 3 a 0 para o Campinense e na vitória por 1 a 0 sobre o Central, em sua estreia.

Com apenas três pontos, o América-RN está na quinta colocação do Grupo A3, fora da zona de classificação à próxima fase. Vale destacar que, caso não consiga o acesso este ano, o Alvirrubro corre o risco de disputar apenas o Campeonato Potiguar em 2022, uma vez que, fora da decisão do estadual deste ano, não conseguiu classificação para a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e pode ficar de fora também da próxima edição da Quarta Divisão.

O próximo compromisso do América-RN na Série D será no próximo sábado, às 16h, contra o Caucaia-CE, fora de casa. De início, o time iniciará a preparação da partida sob o comando do auxiliar permanenente do clube Leandro Sena. Junto com Daniel Neri, deixam o Mecão o auxiliar técnico Marcos Tamandaré e o preparador físico Glaydson Cássio.

Essa foi a segunda demissão de Daniel Neri em um período menos de um mês. No dia 27 de maio, o treinador foi dispensado do Sampaio Corrêa, após ter conquistado o título maranhense pelo clube. Pela Bolívia Querida, foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

O treinador começou a temporada no Salgueiro, clube com o qual conquistou o histórico título pernambucano do ano passado (o primeiro de um clube do interior). Daniel Neri treinou o Carcará por três temporadas consecutivas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending