conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Após primeira vitória do CSA na Série B, Pivetti comemora segurança defensiva

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Contra o Londrina, o CSA conseguiu sua primeira vitória nesta Série B. Em um resultado que já era caçado desde as finais do Alagoano, com o título garantido após dois empates. Na visão do treinador Bruno Pivetti, que conquistou apenas a segunda vitória no comando dos alagoanos, o resultado traz confiança, mas o Ca ainda tem pontos a evoluir e precisa manter a identidade de jogo.

“Sem dúvida que o resultado positivo nos traz confiança, traz mais tranquilidade pra trabalhar. Mesmo com os resultados não aparecendo, nós sempre trabalhamos com muito empenho, justamente para ajustar os aspectos táticos da equipe, e agora não vai ser diferente”, comemorou o treinador, reforçando a existência de ajustes a serem feitos no time.

“Temos pontos a ajustar, mas felizmente saímos vencedores do confronto de hoje, executamos um belo gol de falta e o mais importante é que a defesa não foi vazada, demonstrando assim a nossa solidez defensiva. Eu acredito que, na Série B, as equipes que brigam por grandes coisas devem ser equilibradas em todos os momentos que o jogo pressupõe”.

Com isso, Pivetti reforçou a importância do trabalho feito no CSA. Prezando pela compactação e pela identidade de jogo apresentadas frente ao Londrina, o técnico garantiu que a segurança defensiva tem, sempre, que ser uma prioridade na Segundona.

“Nós temos que continuar trabalhando firme para manter o nosso nível de compactação, mas também que possamos desenvolver os aspectos ofensivos, que eu acredito serem ainda mais importantes. Nós temos a nossa identidade, não vamos abrir mão dela, agora foi um jogo que conseguimos o resultado e fomos muito eficientes para mantê-lo”.

Indo além, ele completou. “Vão ter jogos na Série B que serão assim: às vezes, você não consegue manter a sua identidade, consegue um gol, a equipe tem eficiência defensiva suficiente para sustentar o marcador e vale na noite de hoje os três pontos que devem ser muito comemorados”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending