conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport perde dupla, mas ganha volta de trio contra o Corinthians

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Depois do tropeço contra o Juventude, em Caxias do Sul, o elenco do Sport segue viagem para São Paulo, onde, na quinta-feira, joga contra o Corinthians, em Itaquera. Para este jogo, o Leão terá dois desfalques garantidos por questões contratuais, mas, até por isso, ganhará os reforços de Thiago Neves, Neilton e Gustavo.

Emprestados pelo Timão, os atacantes Marquinhos e Everaldo não poderão enfrentar o clube dono dos seus direitos. O primeiro foi titular no jogo do domingo e vivia uma sequência de oito jogos atuando, sendo desfalque pela primeira vez desde que se recuperou da lesão que o tirou de quase todo o Pernambucano.

Everaldo, por sua vez, teve uma lesão bem mais recente e estreou no Brasileiro justamente no jogo contra o Juventude. A sequência, porém, não será possível para o jogador. Ele, assim como todos os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos no jogo, realizaram treinamento nesta manhã, no CT do Caxias, enquanto os demais fizeram trabalho regenerativo na academia do hotel em que o clube se hospedou na Serra Gaúcha.

Ainda nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro viaja para a capital paulista, exceto Marquinhos e Everaldo, que retornam ao Recife. Também integrarão o grupo os meias Thiago Neves e Gustavo, além do atacante Neílton.

Neves ficou fora do jogo enquanto ainda se recuperava de uma lesão de grau um na coxa; Gustavo, por apresentar sintomas gripais, ainda que com teste negativo para Covid-19; e Neilton, por ainda sentir dores no tornozelo, mesmo após retornar de lesão. Agora, os jogadores ficam à disposição de Umberto Louzer junto ao restante do grupo.

Trending