conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Contra o Fortaleza, Maidana e Maxwell impactaram negativamente a partida

Publicados

em

Com um a menos, o Sport perdeu para o Fortaleza dentro de casa e segue sem sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021. A partida que deixou a desejar e contou com erros crassos dos rubro-negros foi analisada pela equipe do Podcast 45 Minutos durante gravação ao vivo nos canais do Youtube e Twitch, onde foram escolhidos os melhores e piores em campo.

VEJA TAMBÉM: Podcast: Contra o Sport, Éderson e Felipe são principais destaques

PIORES

Entre os destaques negativos, duas atuações em especial foram fundamentais para a derrota do Sport diante do Fortaleza, as de Maidana e Maxwell. Tanto o péssimo jogo apresentado pelo zagueiro – que deu o pênalti da vitória do Fortaleza – quanto as faltas grosseiras do atacante – que ocasionaram a expulsão – foram decisivas na derrota do Sport e rende aos dois jogadores o primeiro e segundo lugar no pódio dos piores em campo, respectivamente. “Esses dois são duas ‘ilhas’ dos piores em campo, são duas coisas absurdas, lances isolados”, Comenta Fred Figueiroa.

Seguindo com atuações ruins – mas ainda longe das de Maidana e Maxwell -, Gustavo e Ricardinho fecham o pódio dos piores em campo somando quatro indicações ao todo na derrota do Sport.

Pódio: 1º Maidana | 2º Maxwell | 3º Gustavo | 4º Ricardinho

MELHORES

As substituições pesaram para o resultado da partida, tanto que entre os destaques positivos do Sport estão os jogadores que saíram de campo. Os desempenhos de Hayner, e da dupla de zaga Thyere e Sabino foram elogiados no Telecast e rendeu aos jogadores as indicações. Além disso, menções honrosas foram feitas para André, Mocellin e Marcão.

Pódio: 1º Hayner | 2º Thyere | 3º Sabino

Ouça os destaques individuais do Sport a partir do minuto 46′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending