conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Contra o Sport, Éderson e Felipe são principais destaques

Publicados

em

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport – gol de pênalti marcado por Wellington Paulista -, o Fortaleza inicia a série A do Brasileiro com uma sequência de 3 vitórias e a liderança do campeonato. E pelo lado do Tricolor de Aço, em uma atuação mais propositiva e com maior posse de bola, a equipe do Podcast 45 Minutos elencou os melhores e piores em campo durante a gravação ao vivo nos canais do Youtube e Twitch.

VEJA TAMBÉM: Podcast: Contra o Fortaleza, Maidana e Maxwell impactaram negativamente a partida

MELHORES

Entre os destaques positivos, Éderson e Felipe chamaram atenção pela boa atuação conjunta – essencial para a vitória do Fortaleza. Éderson, em especial, foi eleito como o melhor jogador em campo nas análises feitas durante o Telecast. “A partida hoje do Éderson eu achei muito boa, muito seguro do meio de campo, lutou, roubou bola, foi o cara mais consciente para distribuir o jogo. Só que quando chegava naquele terço final, quando exigia mais do Luiz Henrique, quando exigia mais do Carlinhos, o jogo não desenrolava. Foi o jogador mais dono do jogo pelo lado do Fortaleza”, ressalta Thiago Minhoca.

Além da dupla, Tinga aparece mais uma vez entre os destaques positivos mostrando consistência na sua nova fase no Fortaleza ocupando uma vaga dentro do setor defensivo do time.

Pódio: 1º Éderson | 2º Felipe | 3º Tinga

PIORES

Substituindo Vargas, Luiz Henrique não se mostrou uma boa opção para o técnico Vojvoda – que mantém um sistema rotativo, sem titulares certos -, perdeu várias bolas durante o jogo e fez um primeiro tempo abaixo do esperado, entrando no pódio dos piores em campo como primeiro colocado . Seguindo, Carlinhos fez um jogo muito duro com faltas excessivas e desnecessárias e também se soma a Luiz Henrique como um dos piores em campo contra o Sport. Fechando o pódio, Robson aparece pela partida apagada no lado direito do Fortaleza que acabou por fazer o jogador ser pouco acionado.

Pódio: 1º Luiz Henrique | 2º Carlinhos | 3º Robson

Ouça os destaques individuais do Fortaleza a partir do minuto 39:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending