conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport encaminha retorno do atacante Toró para o São Paulo

Atacante não atua há quase um mês e não foi relacionado nesta Série A

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Toró está deixando a Ilha do Retiro. Na tarde desta segunda-feira, o Executivo de Futebol Nei Pandolfo afirmou, em rápido contato com o NE45, que o Sport tem tratativas em andamento para a devolução do jogador, que possui contrato de empréstimo no Recife até o término da temporada.

LEIA: Com dois desfalques, Sport ganha Thiago Neves, Neílton e Gustavo contra o Corinthians

“Estamos conversando com o São Paulo. Vamos ver se a gente ajusta essa questão para o atleta retornar ao São Paulo”, disse Nei em viagem na delegação do Sport, que está saindo de Caxias do Sul nesta tarde.

Questionado se deve haver alguma dificuldade para o retorno de Toró ao clube paulista, o Executivo acenou negativamente – a reportagem também tentou contato com o empresário do atacante, Thiago de Lima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

“Acho que não deve ter empecilho (para a devolução) até porque o atleta está querendo retornar, o empresário também”, concluiu Nei Pandolfo.

No Sport, Toró faz parte de em um setor de bastante concorrência, que conta ainda com Paulinho Moccelin, Marquinhos, Neilton, Everaldo e Maxwell, além de Patric e Junior Tavares que podem jogar mais adiantados, como o próprio Louzer utilizou em alguns momentos neste início de Brasileirão.

O atacante chegou ao clube em março, mas não conseguiu engrenar. No total, foram dois gols em 13 partidas, onde entrou em campo pela última vez há quase um mês, na final do Campeonato Pernambucano. Desde então, ficou de fora por pancada na perna e para aprimorar a parte física após dias afastado por suspeita de Covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending