conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Treinador Índio Ferreira deixa Sousa após derrota na final do Paraibano

Jefferson Emmanuel/Sousa

Publicados

em

A segunda passagem de Índio Ferreira pelo Sousa teve fim neste domingo. Após perder o título paraibano para o Campinense, o treinador comunicou a saída do Dinossauro, apenas 42 dias após assumir o comando do time, que está na disputa da Série D. A saída fazia parte do planejamento do técnico, que se desliga do clube para realizar um curso da CBF.

Ex-jogador de Flamengo, Vitória e Náutico, onde pendurou as chuteiras, Índio já tinha trabalhado no Sousa em 2017. Nesta passagem, o técnico fez sete jogos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, em um aproveitamento de 62%.

Ele conseguiu manter a boa fase que o time vivia no Paraibano, sob o comando de Paulo Schardong, que trocou o clube pelo Democrata, de Minas Gerais. Além de garantir a liderança da primeira fase, ele conduziu o time à decisão, perdida com uma derrota por 1 a 0 em Campina Grande e um empate sem gols em casa.

Agora, sem treinador, o Sousa inicia a busca por um novo comandante, que conduzirá o time na disputa da Série D. O próximo jogo pelo Brasileiro é, novamente, contra o Campinense, nesta quarta-feira, em casa. O time ocupa a sexta posição do Grupo 3, com três pontos em dois jogos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending