conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia se aproxima de acerto com Ligger, que chega hoje a Salvador

Divulgação/Red Bull Bragantino

Publicados

em

O Bahia está muito perto de anunciar um novo reforço para a sequência da temporada 2021. Trata-se do experiente zagueiro Ligger. Em uma negociação que já caminha desde a semana passada, o defensor de 33 anos deve desembarcar hoje em Salvador para assinar o contrato de empréstimo ao Tricolor de Aço, onde deve ficar até o fim da temporada.

A informação foi antecipada pelo portal Bahia Notícias. Cria do Icasa, Ligger tem passagens por Guarani de Juazeiro-CE, Cianorte-PR, Juazeiro-CE, Oeste-SP, Sheriff (Moldávia), Joinville, Fortaleza, Red Bull Brasil e Red Bull Bragantino. O contrato será uma cessão por empréstimo por parte do clube de Bragança Paulista.

Ele esteve em duas campanhas de título de Série B, em 2018, pelo Fortaleza, e em 2019, pelo Bragantino, sendo titular em ambas. Ele também ganhou a Série C pelo Oeste, em 2012.

Perdendo espaço no Braga nesta temporada, com Fabrício Bruno e Léo Ortiz sendo mais acionados, Ligger tem apenas oito jogos no ano.

No Bahia, o jogador terá as concorrências de Germán Conti, Juninho, Luiz Otávio, Gustavo Henrique e Lucas Fonseca. Daí, porém, há a possibilidade de saídas, uma vez que o nome de Conti vem sendo ligado ao Internacional e o de Juninho, ao futebol da Arábia Saudita.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending