conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Contrato chega ao fim, direção não renova e Hebert deixa o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Com apenas três jogos disputados pelo Santa Cruz, Hebert está deixando o Arruda. O zagueiro tinha contrato com o Tricolor até o final deste mês de junho e não houve interesse do departamento de futebol em renovar o vínculo. Informação confirmada pelo próprio executivo de futebol do clube, Fabiano Mello, à reportagem do NE45.

“Ele não segue conosco. O contrato dele se encerrou na última semana e nós não renovamos. Então, ele está livre no mercado para acertar com qualquer clube”, explicou o dirigente.

O último jogo em que esteve em campo pelo time coral foi na derrota por 1 a 0 para o Ferroviário, no dia 14, em Fortaleza, pela terceira rodada da Série C. Naquela oportunidade, inclusive, Hébert recebeu terceiro cartão amarelo.

No Santa Cruz, sua primeira experiência no futebol brasileiro, o zagueiro de 30 anos fez uma passagem breve. De pouco brilho. Anunciado em abril pelo clube, o jogador passou pouco mais de dois meses só recuperando a parte física e, com exceção da partida diante do Ferroviário, esteve em campo em apenas outras duas oportunidades, ambas na Série C, em junho: contra o Floresta e Manaus.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending