conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Titular absoluto, Hyuri sofre entrada dura e vira dúvida no CRB

Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Publicados

em

O CRB pode ter um desfalque importante para o jogo desta sexta-feira, contra o Avaí, na Ressacada. Após sofrer uma entrada dura na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil-RS, na terça, o atacante Hyuri, titular absoluto no time de Alan Aal, é dúvida.

Presente em 28 dos 31 jogos do Galo nesta temporada, Hyuri é peça importante do funcionamento do ataque alvirrubro. Contra o Brasil, no final do primeiro tempo, ele sofreu um carrinho violento do zagueiro Leandro Camilo. Ele ainda voltou ao jogo, mas foi substituído no intervalo. O lance, inclusive, gerou um pênalti para o CRB.

No jogo, Hyuri foi substituído por Vitão, que já surge como um dos favoritos à titularidade, caso o ponta não possa estar com a equipe em Florianópolis. Ele ainda não teve uma chance no time de cima desde que chegou a Alagoas, mas vem sendo constantemente acionado nos jogos da Série B.

Após o jogo, o departamento médico do Galo explicou a situação do atacante. “Hyuri sofreu contusão na perna direita com pequena escoriação. Devido ao edema e a dor, teve que ser substituído para controle álgico e crioterapia”.

Com isso, o clube deve aguardar até os últimos momentos antes da viagem para Santa Catarina, que acontece ainda nesta quarta-feira, para observar e definir a presença do atleta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending