conecte-se conosco

PESérie DÚltimas

Central contrata experiente Josa, ex-Náutico e que estava na Jacuipense

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

O Central anunciou uma nova contratação para a disputa da Série D. Na verdade, um rosto bastante conhecido do torcedor pernambucano. Aos 36 anos, o volante Josa assinou com a Patativa até o final do Campeonato Brasileiro e já deve se apresentar ao técnico Júnior Baiano nesta quinta-feira (24).

Josa estava na Jacuipense, desde o segundo semestre do ano passado e atuou pela última vez na última segunda-feira (21), no empate por 2 a 2 com o Santa Cruz, no Arruda, pela Série C. Experiente, o jogador também defendeu o Náutico, onde foi capitão do time campeão da Terceira Divisão em 2019, e conta também com passagens por Figueirense, Ituano (onde foi campeão paulista de 2014), além de Salgueiro, Boa Esporte, Vitória, Mogi Mirim e Cuiabá.

“Fala torcida do Central de Caruaru, a torcida centralina. Aqui é Josa passando para dizer que estou chegando para me integrar ao grupo e chegar para somar e alcançar os objetivos traçados pelo clube, junto com os meus companheiros. Valeu, grande abraço. Avante Patativa, estamos juntos”, disse o jogador em um vídeo postado nas redes sociais do Central.

Com quatro pontos, o Central está na quinta colocação do Grupo A3 da Série D, fora da zona de classificação à próxima fase. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, às 15h, para enfrentar o Campinense, no Lacerdão, pela quarta rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending