conecte-se conosco
Jordan, goleiro do Santa Cruz Jordan, goleiro do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Com Covid-19, mais oito jogadores desfalcam Santa Cruz contra o Volta Redonda

Foto: Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

O Santa Cruz terá mais oito desfalques para a partida do próximo sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Série C. Em comunicado oficial, o clube confirmou que os goleiros Jordan e Marcão, os laterais Jadson e Digão, o zagueiro William Alves, o volante Gustavo Caetano, o meia João Cardoso e o atacante Ítalo Borba testaram positivo para a Covid-19 e com isso já entraram em período de isolamento e estão fora da partida. A informação havia sido divulgada inicialmente pelo Diario de Pernambuco.

Vale lembrar que o Tricolor passa por um surto da doença, já que antes, os meias Rondinelly e Everton Dias, além do atacante Adriano Michael Jackson também havia sido diagnosticados com a Covid-19, e por isso não enfrentaram a Jacuipense na última segunda-feira (21).

Sem poder contar com o titular Jordan e o reserva imediato Marcão, o técnico Roberto Fernandes deve promover a estreia de Geaze no gol coral. Na defesa, para a vaga de William Alves, Júnior Sergipano deve ser o escolhido para formar dupla com Breno Calixto. Os demais atletas infectados eram considerados reservas. Ainda assim, Roberto Fernandes perde opções para o decorrer do jogo.

Desta forma, uma provável formação coral para a partida passa por: Gaeze; Weriton, Junior Sergipano, Breno Calixto e Eduardo; Derley, Vitinho, Chiquinho; Madson, Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano.

Com apenas dois pontos, e ainda sem vencer, o Santa Cruz ocupa a vice lanterna do Grupo A, dentro da zona de rebaixamento. Já o Volta Redonda é o vice líder, com sete.

Trending