conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com retornos de Raul Prata e Wesley, Vitória inicia preparação para jogo contra Londrina

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Com duas liberações do DM, o Vitória pode ganhar dois reforços importantes para o jogo deste sábado, contra o Londrina. São eles Raul Prata, que esteve fora dos últimos jogos por dores na panturrilha, e Wesley Pionteck, que sofreu uma lesão muscular e está fora do time desde o início de maio.

Além deles, o treinador Ramon Menezes também tem a opção de utilizar Ronan, que voltou há pouco de lesão e foi ao banco pela primeira vez contra o Coritiba. Esses jogadores participaram dos trabalhos do clube nesta quinta-feira, o primeiro visando a partida do fim de semana. Eles ainda terão mais um trabalho na manhã da sexta-feira para convencer o treinador sobre o retorno ao time titular.

Raul Prata não atua desde o dia 13, no empate sem gols com o Operário Ferroviário, enquanto Wesley está de fora há mais tempo, com o último jogo em 5 de maio, no empate com o Fluminense de Feira, ainda no Campeonato Baiano.

O primeiro trabalho aconteceu na manhã da quinta, com trabalho regenerativo para os que jogaram por mais de 45 minutos e trabalho de campo para os demais.

O jogo contra os paranaenses está marcado para as 18h30 do sábado, no Barradão, valendo pela 7ª rodada da Série B, em cuja tabela o Vitória é 12º, enquanto o Londrina ocupa a última posição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending