conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Mesmo com dores, Hyuri viaja com o CRB e pode enfrentar Avaí

Foto: Nathália Lopes/Ascom CRB

Publicados

em

Mesmo ainda se recuperando de uma pancada sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, o atacante Hyuri embarcou com a delegação do CRB para a partida desta sexta-feira (25), contra o Avaí, às 16h30, na Ressacada, na abertura da sétima rodada da Série B. O jogador, que foi titular nas seis rodadas anteriores da competição, é dúvida para a partida após sofrer uma entrada dura do zagueiro Leandro Camilo, na partida diante do Brasil.

Caso não tenha condições de entrar em campo, o técnico Allan All deve escolher o centroavante Vitão como substituto. O restante da equipe provavelmente será a mesma que enfrentou os gaúchos na última terça-feira.

Sendo assim, a provável formação alvirrubra para o duelo contra o Avaí passa por: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Alisson Farias e Hyuri (Vitão).

Com dez pontos, a mesma do Coritiba, quarto colocado, o CRB aparece na sexta posição da Série B. Pesa contra a equipe alagoana o saldo de gols, apesar da equipe ter o melhor ataque da competição, 11 gols marcados. Isso porque a defesa regatiana é a pior da competição, com 12 gols sofridos.

Trending