conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Mesmo recuperado da Covid-19, Jael segue fora no Ceará ante Atlético-MG

Publicados

em

Mesmo recuperado da Covid-19, o atacante Jael seguirá de fora do Ceará para a partida desta quinta-feira (24), contra o Atlético-MG, no Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio do próprio jogador, em uma live realizada no seu perfil pessoal no Instagram.

Enquanto dirigia voltando para casa, após o treino desta manhã, o jogador confirmou a ausência na partida ao responder um torcedor que acompanhava a transmissão.

“Não vou para o jogo não, André, meu amigo”, disse o centroavante, que com isso segue sem atuar pelo Brasileiro. A última partida do avançado foi dia 27 de maio, na derrota por 1 a 0 para o Jorge Wilstermann, da Bolívia, que custou a eliminação do Vozão da Sul-Americana. Na ocasião, Jael começou como titular, mas foi substituído no intervalo.

Ao todo, na temporada, o atacante soma 11 partidas, apenas quatro delas como titular, com três gols marcados.

Sem contar com Jael, por opção, o técnico Guto Ferreira deve continuar utilizando Saulo Mineiro no comando do ataque do Vozão. Com cinco pontos, o Ceará está na 12º colocação e não vence há seis partidas, sendo quatro pela Série A e duas pela Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo rival, Fortaleza.

Trending