conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Pimentinha e Roney podem retornar no Sampaio contra Botafogo

Publicados

em

O técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian, poderá contar com o retorno de dois jogadores importantes para a partida do próximo sábado (26), contra o Botafogo, no Castelão, pela sétima rodada da Série B. Ambas no setor ofensivo, principal calo do time, com apenas quatro gols marcados, em seis jogos.

Inicialmente afastado por apresentar suspeitas de Covid-19, o atacante Pimentinha testou negativo para a doença. Porém, ainda está em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa e por isso ainda é dúvida para o duelo.

Já o retorno do atacante Roney é tido como mais certo. O jogador está plenamente recuperado de uma lesão muscular e já vem treinando normalmente. O jogador esteve em campo apenas na primeira rodada da Série B, contra o Goiás, quando precisou sair de campo, lesionado, aos 29 minutos.

Por outro lado, o zagueiro Joécio, com uma torção no tornozelo, e o volante Pablo, com uma luxação no ombro, já estão vetados pelo departamento médico.

O Sampaio está na oitava colocação da Série B, com nove pontos, um a menos que o Coritiba, que abre o grupo de acesso, na quarta colocação.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending