conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com Prata, Vitória está pronto para o Londrina. Veja time provável

Publicados

em

O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira (25) os preparativos para o jogo deste sábado, às 18h30, contra o Londrina, no Barradão, pela sétima rodada da Série B. E para o duelo, o técnico Ramon Menezes tem como grande novidade a possibilidade de poder voltar a contar com o lateral direito Raul Prata, recuperado de lesão.

Desta forma, a tendência é que Cedric figurar como opção no banco de reservas. Outra dúvida do treinador é no meio de campo entre Fernando Neto e Bruno Oliveira. Ao todo, o técnico Ramon Menezes relacionou 23 atletas. A ausência é do lateral Gabriel Inocêncio por opção do comandante rubro-negro, enquanto Vico e Vico e Guilherme Rend seguem vetados pelo departamento médico.

Assim, a provável escalação do Vitória para a partida deve contar com: Lucas Arcanjo; Cedric (Raul Prata), Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles, Fernando Neto (Bruno Oliveira) e Soares; David e Dinei.

Com seis pontos, o Leão aparece apenas na 13ª colocação da Série B. O Londrina, por sua vez, ainda não venceu na competição e com quatro pontos é o penúltimo colocado.

Trending