conecte-se conosco
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio terá mudanças em busca de primeira vitória sobre Botafogo

Fredson Ferreira/SCFC

Publicados

em

Com uma vitória e um empate em sequência, o Sampaio Corrêa se afastou do Z4 e colou na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão. Manter a boa sequência, porém, será um grande desafio para a Bolívia Querida. Em um confronto que só aconteceu duas vezes nos últimos 30 anos, os maranhenses buscam a primeira vitória sobre o Botafogo na história.

Até hoje, os times só se enfrentaram em cinco oportunidades. Foi uma vez no Brasileiro de 1974, duas na Copa do Brasil de 1991 e duas na Série B de 2015. No total, três vitórias cariocas e dois empates, com ampla vantagem, também, nos gols marcados (13 x 5).

Para buscar esse resultado, deixar o Alvinegro para trás na tabela e entrar de vez na briga do G4, o time de Felipe Surian se inspira nos bons resultados conquistados em casa, com duas vitórias, sobre Ponte Preta e Confiança, e um empate, contra o vice-líder Goiás. No total, são cinco jogos de invencibilidade como mandante, com a última derrota acontecendo em 21 de abril, frente ao IAPE, no Maranhense.

O time deve ter algumas mudanças para este importante jogo, válido pela 7ª rodada da Segunda Divisão. Mesmo sem a confirmação do time, a expectativa é que o zagueiro Nílson Júnior retorne à titularidade, após ficar fora contra o Brusque por desgaste muscular. Com isso, Alan Godói perde a vaga.

No meio de campo, após o empréstimo de André Luís à Ponte Preta, Betinho e Mauro Silva disputam a posição, enquanto Roney e Pimentinha seguem como dúvida e, com isso, Jean Silva, Romarinho e Gui Campana podem aparecer no setor ofensivo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending