conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Fora dos planos do Sampaio, Victor Oliveira negocia com o Santa Cruz

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Publicados

em

Em busca de um zagueiro, após a recusa do CSA em Lucas Dias e a saída de Hebert, o Santa Cruz tem um novo alvo em mente para reforçar o elenco: Victor Oliveira, que estava no Sampaio Corrêa e se despediu da Bolívia Querida na última quinta-feira. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Globoesporte Pernambuco e confirmada pelo NE45.

As conversas, porém, ainda estão em estágio inicial e não há um acerto oficializado entre as partes, uma vez que há um outro interessado nas tratativas: o Paysandu, rival do Santa Cruz na Série C, e clube pelo qual o zagueiro fez uma boa campanha em 2019.

Victor foi revelado pelo Atlético-GO e, em 2014, fez seu primeiro ano como profissional. Naquela ocasião, já ganhando, inclusive, o título estadual pelo Dragão. Também vestiu a camisa do Fluminense, Joinville, Tombense, Atlético Goianiense, Paysandu e Figueirense. Fora do país, atuou pelo Sheriff, da Moldávia.

Pelo Sampaio, seu último clube, esteve em campo em seis oportunidades, conquistando o título maranhense. Porém, perdeu espaço com a chegada do novo treinador, Felipe Surian, e não vinha sendo utilizado na Série B.

Caso o acerto se concretize, Victor chega para disputar a posição com os atuais titulares no miolo de zaga do Santa Cruz, Wiliam Alves e Breno Calixto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending