conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Reunião pode definir a situação de Erick com o Náutico nesta sexta

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Uma reunião do Náutico com Erick, nesta sexta-feira (25), pode definir o futuro do atacante. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o Braga, clube que detém os direitos econômicos do atleta, autorizou o empresário negociar com o Timbu e outras equipes interessadas, mas apenas com o pagamento de uma compensação financeira.

O Náutico está ciente desta condição e pretende apresentar uma proposta para a compra de 50% dos direitos econômicos por cerca de 300 mil euros com três anos de contrato. Porém, as condições do pagamento seriam negociadas de forma dividida e tendo até o acesso à Série A ou a porcentagem de outros jogadores como garantia.

Antes, no entanto, a diretoria alvirrubra terá esta conversa com Erick e o empresário. Caso chegue a um acordo, a proposta oficial será feita ao Braga com as condições de pagamento. Vale lembrar que, como antecipado pelo NE45, o Náutico deve cerca de R$ 100 mil ao jogador por um acordo feito na última renovação.

Outros clubes já demonstraram interesse em Erick. Times, inclusive, da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas ainda nenhuma proposta oficial foi apresentada. A prioridade segue sendo o Náutico.

Caso a renovação não seja acertada, a partida contra o Remo, neste sábado (26), às 21h, pode ser a última de Erick nos Aflitos nesta passagem.

Trending