conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Lopes deve ser baixa e Sport tenta ter Tavares contra Cuiabá

Atacantes retornam e Betinho não deve preocupar; veja cada cenário

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Sem tempo para lamentar a derrota contra o Corinthians, o Sport já vira a chave para enfrentar o Cuiabá, neste domingo, na Ilha do Retiro. Onde terá os importantes retornos dos atacantes Everaldo e Marquinhos, que ficaram de fora na noite passada apenas por questões contratuais. 

LEIA: Tréllez vê derrota no ‘detalhe’ e lamenta volta zerada na Série A
LEIA: Louzer vê primeiro tempo abaixo e reconhece erros do Sport em derrota
LEIA: Sander sofre trauma no pé e desfalca Sport

Entretanto, o técnico Umberto Louzer segue com indefinições. Isso porque, primeiro, Sander e Thiago Lopes devem ser desfalques, já que irão passar por exames por um trauma no pé e incômodo na coxa, respectivamente, onde há suspeita de contusão.

O lateral-esquerdo, aliás, foi ausência de última hora contra o time paulista, enquanto o meia foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo em Itaquera, dando lugar a Betinho.

“Thiago Lopes e Sander vão refazer exame para detalhar qual a magnitude das lesões deles”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Já Júnior Tavares, fora há três partidas, voltou a treinar na última terça-feira após quadro de chikungunya. E será avaliado no treinamento de sábado para saber se tem condições de ir para o duelo diante do Cuiabá.

“Júnior é um atleta que teve a chikungunya, então já retornou, vamos conversar com esse atleta também para ver se ele tem condições de estar junto conosco na próxima partida”, finalizou Louzer. 

Ainda sobre as consequências do jogo contra o Corinthians, Betinho sofreu um trauma no tornozelo e também será reavaliado no sábado, mas, a princípio, não deve preocupar. Gustavo, por sua vez, saiu apenas por um quadro de cefaleia.

Trending