conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após punição, Mikael aprimora físico e pode pintar no Sport ante Cuiabá

Artilheiro do time, atacante ficou de fora nas últimas três partidas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Há pouco mais de uma semana, o atacante Mikael ficou de fora contra o Grêmio por indisciplina, quando se recusou a treinar e emitiu nota reconhecendo o erro com um pedido de desculpas. Nos jogos seguintes, contra Juventude e Corinthians, também não foi relacionado, mas por outro motivo: aprimorar a forma física. 

LEIA: Corinthians solicita retorno e Marquinhos está deixando o Sport
LEIA: Eduardo Carvalho diz que deve ser candidato à presidência do Sport
LEIA: Thiago Lopes deve ser baixa e Sport tenta ter Tavares contra Cuiabá

De acordo com o técnico Umberto Louzer, foi estabelecido um cronograma de recondicionamento para o prata da casa, que tem evoluído bem e perdeu dois quilos até o momento. Mikael, aliás, é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, mas virou reserva após a chegada de André.

“Mikael ficou fazendo recondicionamento, um atleta que teve uma perda significativa de dois quilos, vem se empenhando nas sessões de treinamento. Então conversamos com ele antes desses dois jogos, criamos um protocolo para que ele pudesse cumprir. O atleta entendeu isso, foi um desejo também dele”, afirmou.

Agora, melhor condicionado, tem-se a expectativa pelo retorno do atacante entre os relacionados, o que pode ocorrer domingo, contra o Cuiabá, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série A. O que depende de uma avaliação neste sábado, no CT, onde o Sport se prepara para voltar a campo.

“Retornando, é conversar com ele para sentir, conversar com o departamento para ver a real condição dele e que possamos saber se contamos ou não com o atleta”, concluiu o treinador.

Trending