conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

De saída, Chiquinho se declara em despedida do Santa: ‘Me marcou’

Meia chegou no ano passado, disputou 45 partidas e marcou 14 gols

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

O empate em 0 a 0 do Santa Cruz diante do Volta Redonda, na noite deste sábado, foi o último jogo de Chiquinho com a camisa do Tricolor. De saída para o Dibba Al Fujairah Club, dos Emirados Árabes, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais do clube, onde se declarou e repassou momentos marcantes da passagem pelo Arruda.

LEIA: Desfalcado, Santa Cruz segura empate contra o Volta Redonda fora de casa

Chiquinho chegou ao Santa Cruz na temporada passada e, apesar de ter convivido em alguns momentos com lesões, caiu nas graças da torcida, sobretudo na Série C de 2020, onde a equipe nadou de braçadas na primeira fase da competição. No total, o meia disputou 45 partidas e marcou 14 gols. Confira, abaixo, a despedida do atleta.

“Agradecer aos torcedores, funcionários, diretoria, pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim. Não é a melhor maneira que estou saindo, queria estar saindo com o clube em primeiro lugar. Irei, mas sempre na torcida por esse clube que amei, me identifiquei. Ficarei na torcida para que o clube conquiste o objetivo maior que é o acesso para que um dia eu possa voltar novamente para essa equipe que marcou o meu coração”, disse.

“Uma das minhas melhores partidas foi contra o Ituano, onde fiz dois gols. E uma das lembranças mais marcantes foi quando a torcida nos pegou ali na avenida Beberibe e nos levou até o estádio. Isso não tem dinheiro que pague, uma emoção muito gratificante”, acrescentou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending