conecte-se conosco
4 de Julho-PI bateu o Palmas de virada fora de casa 4 de Julho-PI bateu o Palmas de virada fora de casa

MAPISérie DÚltimas

Série D: Imperatriz e Juventude empatam; 4 de Julho vence Palmas

Foto: Eleven Sports/Reprodução

Publicados

em

Em jogo disputado no estádio Nilton Santos, em Palmas-TO, o 4 de Julho bateu os donos da casa por 2 a 1, de virada. Os gols do Colorado foram marcados por Marcelo e Jânio Daniel, enquanto que Bombado anotou o tento do Palmas.

Com o resultado, os piauienses seguem na segunda colocação do Grupo 2 da Série D, com oito pontos. Já o Tricolor tocantinense segue na lanterna do grupo, com nenhum ponto marcado. São quatro derrotas em quatro jogos.

Confira a classificação da Série D

O Palmas saiu na frente ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos. Tchô acionou Bombado dentro da área, que tentou duas vezes para poder conseguir balançar as redes. A virada do 4 de Julho foi construída no segundo tempo. Aos quatro minutos, após cobrança de falta de Ítalo Pica-Pau para a área, Marcelo empatou o duelo. A virada ocorreu no fim, aos 44, com Jânio Daniel, de cabeça.

O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado (3), às 15h, contra o Guarany de Sobral-CE, no estádio do Junco. Já o Palmas encara o Tocantinópolis-TO no estádio Ribeirão, no domingo (4), às 16h.

Empate entre maranhenses

No outro jogo do Grupo 2, Imperatriz e Juventude Samas-MA ficaram no 1 a 1, em jogo no Frei Epifânio. Em uma partida de poucas chances, os gols saíram ainda no primeiro tempo. O Poraquê abriu o placar aos oito minutos com Edrean. O Cavalo de Aço empatou aos 28 com Léo Paraíba, de pênalti.

Com o resultado, o Imperatriz ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com cinco pontos e saldo de menos um. A equipe volta a campo no domingo (4), às 17h, contra o Moto Club, no Nhozinho Santos. Enquanto isso, o Juventude Samas-MA subiu para a quinta colocação, também com cinco pontos, mas saldo de menos dois. O Poraquê volta a campo no sábado (3), contra o Paragominas-PA, às 15h, no Pinheirão.

Trending