conecte-se conosco
Pablo Siles é titular do Vitória com o técnico Ramon Menezes Pablo Siles é titular do Vitória com o técnico Ramon Menezes

BASérie BÚltimasVitória

Siles se adapta rápido ao Vitória e pede maior capricho na finalização

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O volante uruguaio Pablo Siles, de 21 anos, chegou ao Vitória em maior e rapidamente conquistou uma vaga entre os titulares da equipe. Começou jogando nas últimas cinco partidas do Leão e vem agradando ao técnico Ramon Menezes. Inclusive, o Rubro-negro é o primeiro clube do atleta fora do Uruguai e, ao que parece, se adaptou bastante rápido ao futebol brasileiro. Questão comentada pelo próprio cabeça de área, que destacou diferenças do que ele via no Uruguai.

“A verdade é que eu pensei que ia custar um pouco mais me adaptar, mas os companheiros fizeram minha adaptação mais fácil. O futebol brasileiro é muito dinâmico, muito técnico. É uma diferença técnica tremenda em comparação com o jogo no Uruguai, é muito mais técnico e dinâmico. A diferença (de estrutura) é muito grande. Estava em um clube importante do Uruguai, o Danúbio, mas é uma diferença muito grande em nível de estrutura e também futebolístico”, disse o volante do Vitória.

Pablo Siles também comentou sobre a situação do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa, atualmente, a 14ª colocação e perdeu na última rodada para o Coritiba, fora de casa. Na visão do uruguaio, falta ao Rubro-negro um maior capricho na finalização para conquistar melhores resultados. A equipe tem apenas quatro gols marcados em seis jogos na Segundona, e três desses tentos saíram no triunfo em cima do Brusque.

“Se a gente finalizar bem as jogadas, nós vamos conquistar resultados melhores. A equipe joga bem na maioria das partidas, temos jogado de igual para igual em todo o campo. Ramon gosta de propor jogo, ir para a frente”, concluiu o volante do Vitória.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending