conecte-se conosco

CERNSérie DÚltimas

ABC perde invencibilidade na Série D ao perder para o Atlético-CE, no Frasqueirão

Foto: Andinho Júnior/9CINCO

Publicados

em

Após perder o título potiguar para o Globo, o ABC acumulou mais um resultado negativo neste domingo (27). Jogando no Frasqueirão, em Natal, o Alvinegro foi derrotado pelo Atlético-CE por 2 a 0 e perdeu a sua invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o ABC segue na liderança do Grupo 3 com nove pontos. Já o Atlético-CE assumiu o segundo lugar, com sete.

No início da partida, o ABC procurou tomar a iniciativa das ações, mas teve dificuldades em superar a boa marcação da equipe cearense. Diante desse cenário, o Atlético foi mais efetivo nas vezes em que foi ao ataque. E abriu o placar aos 41 minutos, quando Valdo Bacabal lançou Olávio, que bateu cruzado, com força, sem chances para Welligton.

No segundo tempo, o ABC voltou com mudanças, com Alan Pedro e Rodrigo Fumaça nos lugares de Filipe Cirne e Claudinho. Porém, as mudanças não surtiram efeito. E dessa vez, o Atlético não demorou a ser mortal ao ir ao ataque. Aos 15 minutos, após vacilo da defesa abecedista, Olávio ampliou, marcando seu segundo gol na partida.

Na base de “tudo ou nada”, o ABC ainda acertou o travessão, com Alan Pedro. Ao mesmo tempo, cedeu espaço na defesa que poderia ser melhor aproveitados pelo Atlético. Mas não fez falta ao time cearense.

Na próxima rodada, o ABC encara outro cearense e encara o Caucaia, no sábado, fora de casa. Já o Atlético-CE enfrenta outro time potiguar, ao visitar o América-RN no mesmo dia, na Arena das Dunas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending